Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Londrina sedia o XX Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário

Temas atuais e controvertidos da área serão debatidos em evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP)

Nomes de peso do direito previdenciário estarão reunidos nos dias 24 e 25 de abril no estado do Paraná. O XX Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário acontece na OAB de Londrina e irá discutir temas polêmicos comoPerícias Médicas, Aposentadoria Especial, Prescrição e Decadência Previdenciárias e Aposentadoria dos Trabalhadores Rurais.
Entre os palestrantes estão o Desembargador do TRF da 4ª Região, Dr. Rogerio Favreto; o Presidente da Câmara Adjunta de Recursos, Dr. Paulo Vitor Nazário Sermann; o Perito Médico Previdenciário, Dr. Flávio Henrique Muzzi Sant´Anna e o Juiz Federal, Dr. José Antonio Savaris.
O encontro é voltado tanto para advogados, juízes, procuradores e defensores públicos, como para professores, acadêmicos, servidores públicos entre outros.
“Atendemos a um pedido dos profissionais do direito previdenciário da região, de levar um evento desse porte ao interior do estado. Os temas são de muito interesse da comunidade previdenciarista”, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger.
As inscrições para o simpósio podem ser realizadas através do site do IBDP ( www.ibdp.org.br) até 22 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário