Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Racco lança pó para preparo de bebida afrodisíaca

A aposta da Racco neste Carnaval é o pó para preparo de bebidas afrodisíacas Overlove. Com sabor e aroma picantes de pimenta e gengibre, o pó pode ser misturado a qualquer bebida, para estimular os sentidos e criar sensações instigantes, que esquentam o clima a dois.
Adicionado à água ou misturado com a bebida preferida de cada pessoa, o Overlove estimula os sentidos pelo aroma e ativa o sistema circulatório, provocando um aumento de disposição e libido. A embalagem é composta por quatro porções individuais.

Pimenta - conhecida como o tempero do amor, a pimenta possui nutrientes capazes de intensificar a circulação sanguínea e estimular a sudorese - sensações muito semelhantes às vivenciadas no ato sexual.

Gengibre - com alto poder estimulante, o gengibre ativa o sistema circulatório, aumenta a libido, desperta o desejo feminino e potencializa a virilidade masculina. Há séculos acredita-se que possua poder afrodisíaco. Na medicina chinesa tradicional, por sua reconhecida ação na circulação sanguínea, é utilizado contra a disfunção erétil.

Um comentário: