Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Diminua medidas com a criolipólise

A “lipo sem cortes” é solução eficaz e segura para eliminar as gorduras localizadas de forma menos invasiva ao organismo

Além da união de um cardápio saudável e atividades físicas, existe uma solução tecnológica bastante eficiente para perder as gorduras localizadas e atingir as tão sonhadas medidas ideais: a criolipólise. Em Curitiba, a clínica Vitaclin Estética e Bem Estar realiza o tratamento com o aparelho Crio Top Body Redux (homologado pela ANVISA), que congela as células de gordura destruindo-as definitivamente para posterior eliminação natural pelo próprio organismo.
De acordo com Daniele Florencio, diretora da Vitaclin e especialista em estética, a criolipólise é um tratamento rápido, pois com uma sessão única já se pode atingir ótimos resultados. “Em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode ser reduzida em até 25%. Porém, com o programa de tratamento com mais aplicações a redução é ainda maior, podendo chegar a 50% ou mais de diminuição”, explica Daniele.
Através de um procedimento não cirúrgico e sem qualquer tipo de anestesia, as células de gordura indesejadas morrem devido ao congelamento. O organismo expele tais células naturalmente por entender que não são mais necessárias para o corpo. Mas, é importante lembrar que o percentual de redução é variável, levando em consideração o tipo e a localização da gordura e o metabolismo de cada pessoa. “A grande vantagem é que logo após o procedimento a pessoa pode voltar a realizar suas atividades normais. Sendo assim, vale ressaltar que exercícios, alimentação adequada e consumo de líquidos devem parte do cotidiano para otimizar o resultado do tratamento”, pontua a diretora da Vitaclin.
As aplicações da criolipólise acontecem na maioria das vezes em áreas como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos – em alguns casos de necessidades específicas, pode ser utilizada também nas costas e braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário