Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

BODEBROWN INICIA VENDA DE CERVEJAS ON-LINE

Para cinco capitais não há cobrança de frete

Apreciadores das cervejas especiais da Bodebrown agora podem comprar via internet os premiados rótulos da marca. E o que é melhor: com frete grátis para cinco cidades – Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A primeira cerveja disponível por esta venda on-line pioneira é a Stone/Bodebrown Cacau IPA, com preço promocional de lançamento a R$ 15,90 a unidade, em caixas de 6 ou 12 garrafas. Basta acessar: www.bodebrown.com.br
“Resolvemos não cobrar frete para nos aproximar ainda mais do público e facilitar a compra”, conta Samuel Cavalcanti, da Bodebrown. “É uma maneira de espalhar ainda mais a revolução das cervejas artesanais, apresentando uma possibilidade para tornar mais acessível a cerveja artesanal em qualquer canto do Brasil”.
Além das cinco capitais, encomendas estão disponíveis para todo o Brasil, com prazo de entrega de até 3 dias úteis após confirmação de compra. Para outras cidades, o frete varia e pode ser consultado no site. É possível parcelar em até três vezes sem juros nos cartões de crédito e boleto bancário.
A primeira cerveja a ser comercializada via site é a Cacau IPA, uma parceria entre a Bodebrown e cervejaria norte-americana Stone Brewing. De aromas marcantes, a Cacau IPA tem amargor médio e notas de caramelo com lúpulos cítricos. Foi eleita pelo público a melhor do estilo no Brasil em 2013, no evento nacional IPA Day. Também ganhou o prêmio de Cerveja do Ano pela revista Prazeres da Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário