Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Esta é a primeira exposição de Devis que agora é representado pela Galeria Teix

A Galeria Teix passa a comercializar as obras do grafiteiro e artista urbano, Michael Devis. Lolita é a primeira exposição do artista e também a primeira com a chancela da Galeria e de sua curadora, Jô Maciel. A exposição será aberta nesta quinta-feira (20), às 18h, no Memorial de Curitiba.


São 36 obras e todas estarão à venda. Os interessados em adquiri-las devem entrar em contato com a equipe da Galeria. ‘Lolita’ propõe um discurso sobre o universo lúdico e feminino, retratando uma figura que, supostamente, habita o underground da cultura urbana. Devis convida a entrar neste universo de forma sutil, permitindo sentir a vivência que teve em meio a estas figuras contemporâneas no Japão.
De acordo com Jô Maciel, “na série Lolita, Devis expõe a essência de um personagem que compõe o espaço urbano de uma megalópole , assim como o mundo intimista do imaginário masculino. A sensualidade e o mistério que envolve esta figura servem de inspiração para a composição da expressividade no figurativo que a obra apresenta”.
Entre as cores e os brilhos aplicados sobre a tela é possível compreender o encantamento de um artista viveu parte de sua vida no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário