Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval no Shopping Crystal


Para quem vai passar o Carnaval em Curitiba, nada melhor do que aproveitar para fazer bons programas pela cidade. Uma sugestão é aproveitar tudo o que o Shopping Crystal tem para oferecer. Além de um completo e seleto mix de lojas, o mall oferece diversas opções gastronômicas para agradar a todos os paladares e muitas experiências de lazer e cultura.
O parquinho infantil Crystal Petit, operado pela Navegadores, preparou oficinas especiais para a confecção de máscaras de Carnaval. Tudo para os pequenos curtirem a folia com estilo. Além da atividade, que acontece durante todo o sábado e domingo, o espaço ainda oferece kits para quem deseja montar as máscaras em casa. A programação completa está no site www.livrarianavegadores.com.br/crystal-petit.
No Espaço Itaú de Cinema, o primeiro cinema VIP de Curitiba, o destaque é o filme Robocop, do diretor brasileiro José Padilha. Também é possível aproveitar o feriado para assistir aos indicados ao Oscar, como Ela, Clube de Compras Dallas, Trapaça e Philomena, em cartaz no Espaço Itaú. Os horários e demais informações sobre os filmes podem ser conferidos em: www.itaucinemas.com.br
No sábado e no domingo (01 e 02 de março), o Crystal abre em horário normal. Já na segunda e na terça-feira (03 e 04 de março), apenas alimentação e lazer estarão em funcionamento, das 11h até às 22h. Na quarta-feira (05 de março), o shopping terá suas lojas abertas das 12h às 22h. Já a alimentação funcionará das 11h às 22h. Nos demais dias da semana o empreendimento volta a abrir em horário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário