Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

CAA-PR autoriza pagamento de mais 72 benefícios estatutários

Benefícios contemplam advogados ou seus dependentes estatutários do Paraná, de Santa Catarina e de São Paulo

Reunião de diretoria foi realizada no dia 7 deste mês, na sede da entidade
Na última reunião da diretoria da Caixa de Assistência (CAA-PR), realizada no dia 7 de fevereiro, foram analisados 74 processos de requerimento de benefícios estatutários. A diretoria autorizou o pagamento de 72 auxílios financeiros e indeferiu dois processos que não se enquadravam nas normas legais e estatutárias da entidade.
Dos 72 pagamentos liberados, 55 são referentes ao Auxílio Maternidade; 7 ao Auxílio Pecúlio, 5 ao Auxílio Funeral, 2 ao Auxílio Mensal e 1 referente ao Auxílio Emergencial, além de 2 processos em que foram concedidos, concomitantemente, os auxílios Funeral e Pecúlio.
Os benefícios favorecem advogados ou seus dependentes estatutários de 18 cidades do Paraná, sendo 1 de Almirante Tamandaré, 1 de Araucária, 1 de Cascavel, 33 de Curitiba, 1 de Dois Vizinhos, 1 de Guarapuava, 5 de Londrina, 14 de Maringá, 1 de Medianeira, 1 de Nova Londrina, 1 de Palotina, 1 de Paranaguá, 1 de Paranavaí, 3 de Pato Branco, 1 de Ponta Grossa, 1 de Santa Mariana, 2 de São José dos Pinhais e 1 de Toledo, além de dois casos de advogados que tinham inscrição suplementar na OAB Paraná, um de Itajaí/SC e outro de Indaiatuba/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário