Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mário Meurer Coaching amplia atuação para o setor de moda

Empresa especializada em coaching de negócios atenderá o atelier de Karina Kulig, uma das estilistas mais conceituadas do Paraná


Responsável por lançar a primeira franquia paranaense da Action Coach – principal instituição de treinamentos e capacitação de empresas com foco em negócios do mundo -, a Mário Meurer Coaching passa a prestar serviços de coaching de negócios para o atelier de Karina Kulig, uma das estilistas mais conceituadas do Paraná.
Com um consumo estimado em R$ 129 bilhões em 2013, o setor de moda é um dos que mais apresentam estabilidade no País. Acompanhando a evolução do mercado, o atelier Karina Kulig fortalece a estratégia de gestão ao receber consultoria especializada com foco em processos decisórios e estruturação de equipe e base de fornecedores.
“Vamos atuar em todo o processo de gestão do atelier, auxiliando no planejamento e execução de novos projetos, trabalhando sempre com foco em resultados concretos e na evolução constante do negócio”, explica o presidente da empresa de coaching de negócios, Mário Meurer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário