Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TOTVS lança solução de mobile banking

Ferramenta permite personalizações e é integrada à plataforma de internet banking da companhia

A TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de software de gestão, anuncia o lançamento de uma solução de mobile banking, integrada à sua plataforma de internet banking. A ferramenta possui interface simples e intuitiva, permitindo que os usuários consultem saldos e extratos, realizem transferências e pagamentos de conta por meio de um dispositivo móvel. O aplicativo estará disponível aos clientes das instituições financeiras que adquirirem a solução da TOTVS.
A solução de mobile banking compartilha a camada de serviços do internet banking da TOTVS. Para possibilitar a integração, a companhia também investiu na reformulação de sua plataforma de internet banking, que agora possui maior usabilidade e uma arquitetura mais moderna. Esses dois módulos também podem ser integrados a qualquer solução de mercado, pois são facilmente conectados através de sua camada de integração (SOA).
"O lançamento visa oferecer aos clientes da TOTVS uma solução integrada de internet e mobile banking, fortalecendo a estratégia da empresa de se tornar cada vez mais essencial para seus clientes", afirma David Terra, diretor do segmento de Financial Services da TOTVS.
Desenvolvida especificamente para dispositivos móveis, a ferramenta também permite que as empresas personalizem o aplicativo com sua própria identidade visual. Além disso, por ser nativa, possui maior facilidade de uso e agilidade, aprimorando a experiência do usuário.
"Trata-se de uma tendência a oferta de soluções específicas que propiciem a mobilidade. Nós, da TOTVS, estamos sempre atentos às movimentações do mercado", destaca Claudinei Benzi, diretor-executivo da unidade TOTVS Curitiba.
A solução é, atualmente, compatível com smartphones e tablets com o sistema operacional IOS e, a partir de abril de 2014, estará disponível também para aparelhos com Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário