Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CI leva para vivenciar o charme da semana de moda em Paris

Roteiro inclui conselheiro de moda, workshop da Lancôme e jantar na Torre Eiffel


O melhor da moda mundial se reúne em Paris durante a Fashion Week francesa, que acontece de 25 de fevereiro a 05 de março. O evento é considerado um dos quatro maiores da moda do mundo, junto com os realizados em Nova York, Londres e Milão. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, preparou um pacote especial para os amantes da moda. O roteiro contempla um workshop, shows e visitas aos principais ícones fashions locais. A ação faz parte do Top of The Pops, parceria da empresa com o Portal Vírgula para a cobertura de oito dos maiores eventos do mundo em 2014.
Os desfiles apresentam as tendências do mundo da moda para 2014. Entre os passeios do roteiro, estão um workshop de maquiagem Lancôme, uma das mais renomadas marcas internacionais de cosméticos, e um tour personalizado de três horas com um consultor de moda, que mostra os lugares mais secretos da moda na cidade. Além disso, o viajante acompanha um show inesquecível no Moulin Rouge - com direito a champanhe, visita ao Palácio Fontainbleau e jantar no Eiffel Tower Restaurant 58, no primeiro andar da Torre Eiffel, com uma vista privilegiada do Rio Sena.
Para realizar essa viagem, o valor é a partir de EUR 659,00, em até 10x sem juros no cartão de crédito. As passagens aéreas também podem ser adquiridas na CI a partir de USD 799,00. Por esse preço, o viajante tem seis noites de acomodação em Paris em hotel categoria turística, com café da manhã, traslado, assistência de viagem, Chip Telefônico Internacional e CI Travel Money. Os ingressos para assistir aos desfiles não estão inclusos no pacote.
“Durante a semana de moda a cidade fica tomada de cores, tecidos, designers, modelos internacionais, alta costura, flashes e celebridades. É comum entrar em um charmoso café parisiense e sentar-se ao lado de uma Top Model internacional ou um conceituado estilista”, comenta a gerente de produto da CI, Paula Romero.
- Para mais informações, acesse: www.ci.com.br/semanademoda ou ligue para (11) 2110-7460.
- Não deixe de acessar a nossa sala de imprensa atualizada semanalmente e veja outras novidades da CI: www.ci.com.br/sala-de-imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário