Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Shopping Estação promove atividades recreativas para animar as férias

Durante três finais de semana, as crianças se divertirão com as apresentações artísticas no Estação

Quem ficar em Curitiba durante as férias tem lugar certo pra se divertir. É que o Shopping Estação preparou uma programação especial para as crianças. Serão nove atrações gratuitas durante três finais de semana de janeiro e fevereiro.
São shows musicais, peças de teatro e contação de histórias que vão encantar o tempo livre da garotada e mexer com o imaginário infantil. Além das apresentações oficiais, os personagens vão circular pelo shopping e interagir com a criançada. A programação educativa é válida entre os dias 17 de janeiro e 2 de fevereiro. Às sextas, as atividades começam às 19h; já aos sábados e domingos, a diversão está marcada para às 16h.
A programação começa nesta sexta-feira (17), às 19h, com a apresentação “Histórias que vêm debaixo da cama”. No sábado e no domingo, as crianças vão se aventurar com “De pertinho – Tupi Pererê”. E as brincadeiras não param. No final de semana seguinte, a diversão fica por conta da peça “As Aventuras da Madame Zum” e com a contação de histórias com “Brodinho e Jurubeba”. No último final de semana, o entretenimento começa na sexta com “Nina e o Reino das Galochas” e finaliza com “Ser criança é...”. Crianças com idade entre 4 e 12 anos podem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário