Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lutti Colors apresenta novos integrantes

Linha da Racco desenvolvida para adolescentes ganha batons e base líquida


Para as meninas descoladas que acompanham a moda, a Racco está com duas novidades de maquiagem na família Lutti Colors. Os novos integrantes da Linha são a base líquida facial, para cuidados com a pele do rosto, e cinco cores de batom, que seguem as tendências deste verão.
Com conceito alegre e jovem, a Linha Lutti foi desenvolvida pela Racco exclusivamente para as adolescentes que querem se cuidar e que pedem produtos somente para elas. São meninas que não se identificam mais com os produtos infantis e também não gostam de usar os cosméticos e maquiagens mais sérios dos adultos. Os produtos seguem o perfil de alto astral e "antenado" das jovens, possuem embalagem colorida e moderna e podem ser usados sempre, acompanhando todos os momentos das adolescentes. 
O batom Lutti Colors apresenta cinco opções de cores: #Arrasa Pink, #Rosa Top, #Red Glam, #Super Nude e #Nude Caramelo. Pensados para acompanhar a garota em todas as ocasiões, podem ser usados na escola, em festas, no shopping e nos passeios com as amigas. Além das cores jovens e modernas, o batom Lutti oferece cobertura perfeita e fórmula com agentes hidratantes, que embelezam, dão cor e ainda protegem os lábios. 
Já a base líquida facial Lutti Colors disfarça manchinhas e imperfeições, com efeito natural. O produto possui microesferas, que absorvem a oleosidade, diminuindo o brilho da pele típica da adolescência. Extratos de aloe vera e mangosteen ajudam a hidratar a pele e minimizam a aparência dos poros dilatados. A base está disponível em duas tonalidades: Bege Sensação, para as mais clarinhas, e Bronze Fun, para as morenas e bronzeadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário