Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

New Line Manaus ganha Departamento de Grupos

A partir deste mês, a filial da New Line em Manaus (AM) conta com um departamento específico para grupos. Tássia Resende, que até então ocupava o cargo de consultora de vendas, ficará responsável pela área. A profissional traz na bagagem experiência com grupos de terceira idade e viagens de incentivo.


De acordo com a gerente da agência em Manaus, Tiana Lopes, trata-se de um processo de personalização no atendimento. “Esse é um upgrade personalizado que iniciamos na unidade”, explica. “Antes, estávamos com atendentes de vendas individuais, que, com suas demandas, não conseguiam dar a atenção necessária às operações de grupos”, completa.
Segundo o diretor comercial da New Line, Tody Navarro, as agências trazem cada vez mais as viagens de grupos para as operadoras e quando isso acontece precisa ser oferecida uma assessoria diferenciada. “Sentimos que grupos estava chegando forte para a New Line nesta gestão e nos adaptamos a esta realidade. Hoje temos atendentes específicos em São Paulo, Curitiba e, agora, em Manaus”.
Com crescimento previsto para 2014, a New Line também vai contratar um profissional de produtos para cada filial. “Como estamos em praças com comportamento e cultura diferente, nosso plano é ter um responsável pela área de produtos em cada Estado, para mapear a demanda e formatar pacotes específicos para a região”, conta Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário