Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EVENTO DE FÉRIAS DO SHOPPING MUELLER OFERECE OPÇÃO DE PROGRAMA EDUCATIVO EM FAMÍLIA

Projeto “Hora da História” teve início nesta segunda-feira e seguirá até 9 de fevereiro, com três sessões diárias
Com o fim do recesso escolar cada vez mais próximo, o Shopping Mueller lançou nesta segunda-feira (27) o projeto “Hora da História”, que promete colocar a criançada em ritmo de volta às aulas. A nova atração de férias traz um espaço confortável e reservado para toda a família aproveitar sessões de contação de histórias, narradas por contadores profissionais. De maneira divertida e educativa, o projeto propõe estimular o hábito de leitura nas crianças e colaborar para a concentração dos pequenos estudantes. A “Hora da História” será realizada até 9 de fevereiro, em parceria com a Inominável Companhia de Teatro, no Piso Subsolo. A participação é gratuita e permitida para maiores de três anos.
Até o dia 2 de fevereiro, o projeto trará três sessões diárias para o público participar: às 15h, 17h e 19h. A contadora de históriasMoira Albuquerque subirá ao palco nas tardes do mall nos dias 28, 29, 30 e 31, com histórias clássicas de Chico Buarque, Ricardo Azevedo, Ruth Rocha, entre outros. Segundo ela, o público pode esperar por histórias interessantes, boas risadas e muita interação. “A verdadeira contação de história acontece quando há contato com a platéia. Por isso, vamos cantar e brincar juntos”, revela Moira.
Além dela, a programação trará a contadora Lilyan de Souza nos dias 28 e 30, às 19h. Os contadores Rafael di Lari e Ciliane Vendruscolo, assumem o palco para apresentarem, juntos, contos e histórias nos dias 29 e 31, também às 19h. No final de semana, dias 1º e 2 de fevereiro, todas as sessões serão conduzidas pela contadora de histórias Fabiane de Cezaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário