Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Paletas Mexicanas chegam a Campo Grande

Depois de inaugurar em janeiro franquias em Sorocaba e Curitiba, a Los Paleteros chega ao Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira

Primeira franquia de paletas mexicanas do país, a Los Paleteros inaugura nesta sexta-feira (17), ao meio dia, uma nova loja na cidade de Campo Grande. A franquia de paletas mexicanas será instalada no Shopping Bosque dos Ipês, novo empreendimento comercial da cidade. A aposta é da jovem empresária Priscila Auer e seu esposo Edward Lemos, que conheceram a Los Paleteros através de parentes e das ações da marca nas redes sociais. 

A Los Paleteros é uma marca que nasceu em Curitiba em 2012, e se consolida como um case de sucesso em menos de um ano. O segredo foi a decisão de apostar em um produto inovador, exclusivo e de alta aceitação no país. "O mercado de sorvetes cresceu 70% nos últimos cinco anos e há uma aposta de aumento de 24% nos próximos quatro anos. Hoje já contamos com uma aceitação de 95% dos nossos consumidores, o que reforça nossa expectativa em relação à expansão dos negócios", dizem os sócios Gilberto José Verona Filho e Gean Francesco Derosso Chu, que estão à frente da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário