Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Spa Givita é refúgio de bem-estar e relaxamento

Com opções de pacotes e tratamentos personalizáveis de acordo com o propósito de cada cliente, o espaço promove a qualidade de vida por meio do autoconhecimento


Um recanto repleto de tranquilidade, ideal para quem busca relaxamento, bem-estar ou reeducação alimentar para alcançar a qualidade de vida. Com mais de dez anos de história, o Spa Givita é um refúgio a apenas alguns minutos do centro de Curitiba, um espaço de comunhão com a natureza, formado por profissionais dedicados a incentivar o autoconhecimento e o descanso.
Desde a sua idealização, em 1997, o Spa Givita baseia seus serviços em uma visão holística de que é possível realizar mudanças no corpo e na mente de maneira agradável e confortável, através de uma alimentação mais equilibrada, aliada à prática de atividade física regular e à realização de terapias que auxiliam o emagrecimento, caso este seja o objetivo.
Para isso, o Spa conta com uma equipe de mais de vinte profissionais, entre eles fisioterapeutas, psicólogos, naturoterapeutas, educadores físicos e terapeutas de diversas vertentes. Tudo em um ambiente familiar, no qual o visitante vai se sentir em casa e poder adaptar sua rotina ou passeio da maneira que mais convier ao pacote de tratamento escolhido, conforme detalha a diretora do espaço, Mayra Perboni. “Acreditamos que não existe mudança positiva quando se está sob pressão. É preciso se sentir confortável e relaxado para se ter o corpo e a mente em harmonia e desenvolver nossas atividades com sucesso, sejam elas profissionais ou pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário