Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novas opções de vinhos na Baggio Pizzeria & Focacceria

Rótulos brasileiros e novas opções de tamanhos estão entre as novidades da carta da rede de pizzarias


Para proporcionar ainda mais sabor às refeições e qualidade aos apreciadores de um bom vinho, a Baggio Pizzeria & Focacceria traz novos rótulos à tradicional carta de vinhos da casa. A variedade é grande e busca agradar a todos os paladares, com opções italianas, sul africanas, francesas, chilenas, argentinas, australianas, portuguesas e espanholas.
Um grande destaque é que, além de vinhos importados, agora a rede de pizzarias oferece a seus clientes opções brasileiras, vindos da vinícola brasileira do Grupo Miolo, no Rio Grande do Sul. Dentre os rótulos recomendados está o Miolo Reserva Pinot Noir, que possui aroma de frutas com um toque amadeirado, tornando o sabor persistente no final.
Mais leves e frutados, os rótulos brancos ganham destaque nesta época e se harmonizam perfeitamente com as pizzas, formando uma das duplas mais famosas da culinária italiana. Para os clientes que preferem um sabor mais leve e suave, a sugestão é o vinho português Olaria Carmim Branco, com aspecto cristalino, aroma frutado, fresco e com boa acidez.

Novos tamanhos

Além da inclusão de novas nacionalidades e rótulos, agora a Baggio traz mais praticidade, com a opção da meia garrafa, de 187 ml, para o concentrado vinho argentino Alfredo Roca Malbec, e o chileno Cefiro Reserva Cabernet Sauvignon.
Todos os rótulos da carta de vinhos da Baggio Pizzeria & Focacceria podem ser apreciados nas casas da rede em Curitiba, São José dos Pinhais, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú. Para degustar em casa, a Baggio ainda faz a entrega do vinho de sua preferência, via delivery, trazendo mais sabor e praticidade ao seu jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário