Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nascimento começa a convidar os agentes de viagem para o Nastur

O primeiro lote é para aqueles que já garantiram a participação de acordo com o ranking de vendas. A “Corrida ao México” segue até 31 de janeiro, quando serão convidados mais 100 agentes

A Nascimento Turismo começa o ano com a contagem regressiva para a 12ª edição do Nastur, que será realizado em Cancun, de 23 a 28 de março. A Operadora enviou na última sexta-feira (10) o primeiro lote de convite para as agências que já garantiram a presença de acordo com a posição no ranking de vendas. Os agentes que ainda não carimbaram o passaporte para o Encontro podem aumentar as chances participando da “Corrida ao México”, que encerra no dia 31 de janeiro.
“A expectativa das agências que prestigiaram a Nascimento nestes quase 10 meses do ano comercial e tiveram um bom volume de vendas é grande. Serão 210 convidados nesta fase. É importante destacar aos agentes que ainda dá tempo de participar da campanha “Corrida ao México” na qual vendendo o destino eles participarem do evento, independente do volume de vendas durante o ano”, lembra o diretor comercial, Cleiton Feijó.
Na campanha, as primeiras 100 agências que venderem 10 passageiros para Cancun ou quatro para qualquer outro destino mexicano, até 31 de janeiro de 2014, garantem a participação no evento. Valem as vendas realizadas desde 1º de novembro, apenas para os pacotes com duração mínima de seis noites no destino e que incluam passagem aérea e hospedagem.
A “Corrida ao México” é patrocinada pela American Express e segue o mesmo formato da “Corrida de Prêmios”, em que prestigiando os parceiros na venda, o benefício é multiplicado. Sendo assim, incentivando o pagamento com cartões Amex, o agente terá o número de passageiros dobrado. Por exemplo, a agência que vender dois passageiros para Los Cabos e o pagamento for realizado pelo cartão Amex, serão contabilizados quatro passageiros. Nessa situação, seguindo o regulamento da campanha, a agência já carimba o passaporte para participar do Nastur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário