Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

Diretoria do Curitibano exibe taça que coloca o Clube entre os 5 melhores do Brasil na Natação

Mais uma vez o Clube Curitibano está entre os melhores do país, deixando para traz nomes bastante conhecidos e fortes da natação. O Clube Curitibano foi considerado pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) um dos cinco melhores da natação do país em 2013. O reconhecimento ocorreu na última etapa do Campeonato Brasileiro de Natação, realizado no Rio Grande do Sul no final de dezembro. Com a conquista, o Clube ultrapassa agremiações que historicamente recebem financiamentos expressivos no esporte, com treinos pesados, e coloca o Curitibano no patamar de grandes competidores nacionais e internacionais, ao lado de Corinthians, Minas Tênis Clube e o Esporte Clube Pinheiros.
 
O 1º vice-presidente e ex-atleta Renato Ramalho, que muitas vezes venceu pelo Clube ao lado do diretor de desportos Aquáticos, Hilton Zattoni, também ex-nadador, apresentam o troféu do ranking de melhores Clubes do Brasi

Para a diretoria do Clube Curitibano, isto mostra que o planejamento esportivo e o trabalho da comissão técnica aliado ao treinamento e dedicação dos atletas estão rendendo muitos resultados. Para 2014, o objetivo da natação do Clube Curitibano é manter os bons resultados obtidos no ano que passou. “O Curitibano já esteve entre os top 5 da natação brasileira em 2010 e 2011, mas em 2013 teve resultados muito expressivos, como a convocação de dois atletas para a Seleção Brasileira Junior para participação do Mundial em Dubai”, reforça o diretor Hilton Zattoni, responsável pelos Desportos Aquáticos do Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário