Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Linha de cerâmicas atóxicas para cuidar da alimentação dos pets é novidade no mercado


Tigelas para água e ração são fabricadas a partir de matéria prima inorgânica exclusiva, contribuindo para a alimentação saudável de cães e gatos 


A MondoCeram, marca que pertence ao grupo Ceraflame, lançou recentemente uma novidade que vai deixar muitos gatos e cachorros com água na boca e mais saudáveis.
Conhecida por comercializar equipamentos cerâmicos para consumidores finais, a marca surpreende ao lançar uma linha para os “pets”.
A nova Linha Pet traz dois modelos de tigelas de cerâmica (150 e 400 ml) para cuidar da alimentação de cães e gatos. O grande diferencial é que os produtos são 100% atóxicos, pois são fabricados a partir de matéria inorgânica exclusiva para não contaminar os alimentos com metais pesados, que são facilmente encontradas em produtos fabricados a partir de outros materiais, como o alumínio, por exemplo.
Além da variação de tamanho, os produtos foram lançados em seis cores: vermelho, azul, amarelo, rosa, marrom e preto. Segundo o gerente de marketing da empresa, Kilian Schroeder, a novidade chegou para expandir os negócios da marca, que há mais de cinco décadas trabalha com cerâmicas voltadas à gastronomia e decoração, além de demonstrar uma grande preocupação da empresa com a saúde e o bem-estar dos animais, que são grandes companheiros no nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário