Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

LUXUOSO DIA DOS NAMORADOS

Com um conceito de luxo inovador e diferenciado para o segmento, o Mystik Motel Boutique pode tornar o seu Dia dos Namorados inesquecível.

O Mystik tem suas suítes classificadas com nomes de pedras preciosas – rubi, jade, pérola e ametista, todas com a sofisticação e dignas de um hotel de luxo, onde seus detalhes fazem a grande diferença para você, que é único como o Mystik. Cada suíte foi ricamente decorada, criadas para gerar momentos inesquecíveis.
Para surpreender quem você ama, e para os namorados que buscam um diferencial fora da rotina de suas casas, o Mystik elaborou um cardápio erótico que proporciona aos hóspedes muita diversidade, diversão e inovação, com o objetivo de proporcionar uma noite diferente e inesquecível. O valor do cardápio erótico é bem variado e é possível encontrar produtos a partir de R$5,00 até R$110,00. O cardápio atende todos os gostos e fantasias e oferece produtos como gel aquecedor para massagens, cubos do amor, vários tipos de fantasias eróticas, algemas, máscaras, entre outras coisas.
Além disso, vocês vão poder se deliciar com um amplo cardápio elaborado pelo chef internacional Leônidas Hofmann, onde oferece pratos sofisticados e rótulos de qualidade incontestável a altura dos melhores restaurantes da cidade. A dica para a noite dos namorados fica por conta do Mignon com Alcachofras. Ao acordar, o café da manhã é cortesia do Mystik, para o casal ficar ainda mais apaixonado e poder aproveitar os bolos, leite, café, suco, pães, manteiga, frutas, salgados e torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário