Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HAPPY ROCK DO RESTART EM CURITIBA

“Ingressos já estão à venda para o show do quarteto que acontece no próximo dia 29 de maio, no Curitiba Master Hall”.Entre as cores fortes e as letras de amor juvenil, a banda Restart alcançou um posto privilegiado dentro do mercado de música, através de consumidores de alta potência: os adolescentes. Música, porém, parece ser só um dos braços de uma banda que, em menos de três anos de carreira, já possui biografia lançada e planeja estreia no cinema. Com assinatura da Positive Vibrations, Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth),desembarcam em Curitiba no próximo dia 29 de maio para apresentar seu happy rock em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143). A abertura da casa será às 16hs e o show tem início previsto para as 19h30.

Sucesso entre a turma teen, o quarteto vai mostrar hits como “Levo comigo”, “Recomeçar” e “O meu melhor”, além de músicas do CD Restart By Day, lançado em dezembro passado, como “Pra você Lembrar”. O mais recente trabalho é um projeto multimídia batizado pela banda de “By Day” por causa dos 5 vídeos que mostram cenas do seu dia a dia registradas pelos garotos em diversos lugares por onde a banda passou como nos camarins, programas de TV e diversas viagens pelo Brasil. São 12 músicas, sendo 6 inéditas e 6 em espanhol que ainda contém fotos, wallpapers e a biografia dos quatro integrantes.
Em apenas um ano e meio, eles já alcançaram a mais de 28 milhões de views no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no MySpace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeo-clipes estão sempre entre os “top 10”. O álbum "Restart" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina.
Para completar, a banda saiu como a maior vencedora do VMB 2010 com cinco prêmios - “Artista do ano”, “Artista Pop”, “Artista Revelação”, “Hit do Ano” (com Levo Comigo) e “Videoclipe do Ano” (com Recomeçar). Ainda no ano passado, ganhatam o Prêmio Multishow 2010 de “Melhor Música” (com Recomeçar), além do Prêmio Jovem 2010 como Revelação.
Os ingressos estão à venda e custam R$34,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total), Lojas 30 Pés (Shoppings: Mueller, Curitiba, Crystal, Palladium, Omar e Park Shopping Barigui) e Loja Miis (Shopping São José). É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário