Em apenas 45 dias de funcionamento o E- Farm já ocupa o lugar de unidade mais rentável de toda a rede da marca. A previsão é que em dois anos sejam realizadas vendas de R$3 milhões por mês.
O principal diferencial é que esta ferramenta funciona como um e-commerce social, ou seja, diferente das lojas virtuais que são exclusivas para que as clientes realizem compras. Neste espaço as clientes da Farm podem criar um perfil, separar looks e posts interessantes, além de compartilhar sua lista de desejos com as amigas. E os diferenciais deste e-commerce de moda continuam. É possível compartilhar informações com outras usuárias, convidar as amigas para fazer parte da rede, deixar recados no twitter e no facebook sem precisar sair do site da marca e é claro conferir os lançamentos e fazer suas compras online.
Como participar
As interessadas em participar do E- Farm devem ir à loja do Shopping Mueller ou Park Shopping Barigui e realizar o cadastro no programa de relacionamento “Eu Quero Farm”. Depois é só aguardar uma semana e o acesso estará liberado para que descubra todas as novidades da grife carioca sem sair de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário