Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Simpatias e crendices populares

O Plano Saúde Ideal apostou em uma campanha inovadora para reforçar a marca junto aos paranaenses. Criada pela Bronx Comunicação, a campanha utiliza o humor para transmitir o conceito “Ideal é levar a vida numa boa”. O filme “Vizinhas”, que estreou este mês nas principais redes de televisão, busca comunicar de forma popular e descontraída a mensagem de que vale a pena fazer um plano de saúde sem precisar gastar muito. O filme conta com a atuação da atriz paranaense Maureen Miranda e está disponível no www.youtube.com/PlanoSaudeIdealO filme aborda, de forma bem humorada, simpatias e crendices populares que “prometem” curar doenças. As situações que beiram ao absurdo enfatizam junto ao telespectador que o ideal mesmo é ter um bom plano de saúde. Além da veiculação nas redes de televisão, a campanha estará em 200 pontos de mobiliário urbano, mesas de praças de alimentação de shoppings de Curitiba, rádio, jornal, ações promocionais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário