Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reunião debate obras em museu

O vereador Tico Kuzma (PSB) participou com o administrador da regional do Portão, Gilberto Bedin, a diretora administrativa da Fundação Cultural de Curitiba, Maria Angélica da Rocha Carvalho, e o inspetor Ditzel, da Guarda Municipal, de reunião no Museu Metropolitano de Arte de Curitiba (Muma), que fica ao lado do Terminal do Portão. A discussão foi sobre o andamento das obras de revitalização do espaço e o reforço na segurança da região.
“A revitalização deste espaço faz parte do Programa de Revitalização dos Espaços Culturais da Cidade, iniciado em 2005, com amplo levantamento e diagnóstico de todos os espaços culturais da cidade”, explicou Maria Angelica.
Segundo o parlamentar, a obra seria executada com recursos do Fundo de Desenvolvimento Urbano, gerenciado pelo governo estadual. Entretanto, o empréstimo, assinado em agosto de 2006, não foi repassado ao município. “Infelizmente, aqueles recursos previstos não vieram por questões políticas. Então, a prefeitura e a Fundação Cultural de Curitiba tiveram que assumir os custos da revitalização, mas as obras estão sendo realizadas em etapas”, comentou Kuzma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário