Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

TODESCHINI APRESENTA COLEÇÃO VIDA

Inspirada no design escandinavo, nova linha se traduz na frase “estar de bem com a vida”
Provocar sensações, esse é o principal objetivo da Coleção Vida, nova linha da Todeschini. Inspirada no design escandinavo, que preza pelo viver bem, a coleção possuí um traço muito forte, a personalização dos ambientes. “A linha foi desenvolvida de forma que permita a composição dos mais diversos projetos, fazendo com que cada pessoa se sinta como quiser, e interaja com um espaço funcional, belo, confortável e desejável”, afirma Cesar Giacomoni, licenciado da Todeschini Água Verde, onde a coleção já está disponível.
Para despertar esse interesse a marca utilizou tons claros em contraposição com os escuros e tecnologia que permite atender a todas as exigências do consumidor final, prezando pela qualidade, funcionalidade e uso criativo de materiais diferenciados.
Com a Coleção Vida chegam também os novos sistemas de portas de correr e de passagem, novos modelos de puxadores e acessórios, e uma linha totalmente renovada de complementos, que permitem compor desde ambientes sofisticados e clássicos até os mais lúdicos e descontraídos.
Entre as novidades da linha está a caixa exclusiva, alinhada com as tendências européias, que com tonalidade clara e leve desenho geométrico combina os diversos tipos de acabamento e imprime jovialidade e originalidade às composições. Além dos novos padrões de amadeirados; materiais diferenciados, como resinas, metacrilato e porcelanato; vidros coloridos foscos; pintura acetinada e alto brilho. Todos esses materiais fazem com que a Coleção Vida seja totalmente versátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário