As cinco campanhas da Gazeta do Povo e do jL - Jornal de Londrina no INMA Awards foram premiadas. Os veículos pertencentes ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) conquistaram dois ouros, duas pratas e um bronze num dos principais prêmios de marketing do mundo promovido pela Associação Internacional de Marketing de Jornais (International Newspaper Marketing Association).
Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais e Maurício Ramos, diretor Institucional da The Getz, comemoram o primeiro lugar com a campanha Do Povo |
Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais e Michael Phelps, presidente da INMA durante evento de premiação em Nova Iorque |
“As campanhas reforçam nosso posicionamento e esses prêmios representam o reconhecimento desse trabalho, o que fortalece ainda mais as marcas dos nossos veículos”, ressalta Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais. Este ano, a Gazeta do Povo também foi eleita o Melhor Veículo Regional do Prêmio Veículos Comunicação promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário