Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gazeta do Povo e jL são premiados no INMA Awards 2011

Jornais conquistam prêmios com cinco campanhas

As cinco campanhas da Gazeta do Povo e do jL - Jornal de Londrina no INMA Awards foram premiadas. Os veículos pertencentes ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) conquistaram dois ouros, duas pratas e um bronze num dos principais prêmios de marketing do mundo promovido pela Associação Inter­­nacional de Marketing de Jornais (International Newspaper Marketing As­­sociation).

Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais e Maurício Ramos, diretor Institucional da The Getz, comemoram o primeiro lugar com a campanha Do Povo
Nesta edição, concorreram 72 jornais de 21 países diferentes e cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na noite de terça-feira, dia 17, em Nova Iorque. A Gazeta do Povo, com a campanha Do Povo – criada pela The Getz, ficou em primeiro lugar na categoria Campanha de Marketing com Melhores Resultados. Na categoria Vendas de Jornal Impresso, levou a prata com a campanha Copa do Mundo, da agência Tif.

Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais e Michael Phelps, presidente da INMA durante evento de premiação em Nova Iorque
O jL – Jornal de Londrina conquistou o ouro com a campanha Solte sua voz que a gente faz o eco, o segundo lugar com Novo Projeto – campanha sobre a atualização do projeto gráfico e editorial. O bronze foi conquistado com a campanha de Opinião, também criadas pela Tif.
“As campanhas reforçam nosso posicionamento e esses prêmios representam o reconhecimento desse trabalho, o que fortalece ainda mais as marcas dos nossos veículos”, ressalta Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais. Este ano, a Gazeta do Povo também foi eleita o Melhor Veículo Regional do Prêmio Veículos Comunicação promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário