Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Piloto da Copa Peugeot de Rali de Velocidade, líder da categoria 207 Master, adianta estratégia para a prova deste fim de semana, dias 21 e 22 de maio.


Faltam dois dias para a dupla mais jovem do rali de velocidade nacional acelerar mais uma vez. Luccas Arnone e Felipe Costa encaram no próximo sábado e domingo a 3ª etapa da Copa Peugeot, o campeonato monomarca de rali de velocidade de maior expressão no país atualmente. A dupla representante da Le Lac Rally Team parte para a prova gaúcha em busca da liderança isolada.
Os jovens de Curitiba/PR dividem o primeiro lugar da categoria 207 Master com Clécio e Sandro Maestrelli. As equipes somam 44 pontos até agora, uma vantagem de 14 pontos do terceiro lugar. A cada etapa, Luccas e Felipe vêm disputando fervorosamente o primeiro lugar com seus adversários e na Serra Gaúcha os jovens vão pro tudo ou nada: “Estamos muito empolgados para o rali de Bento Gonçalves e com muita vontade de acelerar. O nosso maior desafio será enfrentar um trecho que nunca andamos, mas com a ajuda de alguns amigos que já correram lá estamos sabendo que o trecho é técnico e rápido. Faremos um bom levantamento para pisar com mais segurança. Nosso objetivo para esta etapa é vencer ou vencer, pois nossos concorrentes estão muito competitivos e o campeonato bem equilibrado. Precisamos da vitória para ampliar a liderança”, afirma o piloto Luccas.
A programação da 3ª etapa da Copa Peugeot começa nesta sexta-feira, dia 20, com a vistoria técnica dos carros. O Parque de Apoio será montado no Centro de Exposições de Bento Gonçalves – Fenavinho. Nos dois dias de rali, as equipes irão percorrer 126,5 quilômetros de trechos cronometrados, com especiais de 12,2km e 13,1km. A outra novidade para a dupla da Le Lac Rally Team será andar nas especiais noturnas no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário