Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Redes Sociais será tema de evento gratuito no IFPR neste sábado

Mesa redonda sobre Redes Sociais e Comunicação será realizada no dia 21 de maio, às 9h30, como parte da programação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. Evento é aberto e gratuito. Com a ideia de debater e incentivar a arte, cultura e comunicação, o IFPR sedia entre os dias 19 e 21 de maio, a segunda edição do Encontro de Cultura e Comunicação. Além de oferecer 15 oficinas nas mais diversas temáticas, desde Produção Musical até TI e Comunicação Institucional, o evento propõe a discussão sobre Redes Sociais e Comunicação no sábado, dia 21 de maio, a partir das 9h30.
A ideia é por meio dos profissionais Renato Sabai, Bruna Rasmussen e Fernanda Musardo promover uma ampla discussão sobre os motivos pelos quais as organizações devem estar nas redes sociais, o novo consumidor e a influência das redes sociais na decisão de compra e de que forma as redes sociais influenciam ou estão relacionadas a novos hábitos sociais e culturais.
Para a coordenadora do evento, Patrícia Meyer, o Encontro é uma iniciativa que visa estimular a “cultura da comunicação”. “Seu caráter interdisciplinar é útil e essencial para a formação e o aperfeiçoamento social. Trata-se de um incentivo à expressão e à comunicação, já que, independentemente do lugar que ocupamos na sociedade, é necessário interagir, criar conexões”, complementa. A participação na mesa-redonda é gratuita e não é necessária inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário