Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

REDE CINESYSTEM CINEMAS FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL PARA A ESTREIA DE “PIRATAS DO CARIBE 4”

Na compra de dois ingressos, o cliente vai ganhar uma caneca exclusiva do filme.
Uma das franquias de maior sucesso nos últimos anos, “Piratas do Caribe” chega ao quarto filme da série cercado de expectativas pelos fãs do capitão Jack Sparrow. Para celebrar a estreia nacional da produção, que acontece nesta sexta-feira (20/5), a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma promoção especial: a compra de dois ingressos vai dar direito a ganhar uma caneca exclusiva do filme.
“A espera dos fãs é grande. Pensando nisso, a Rede Cinesystem resolveu presentear os clientes com uma lembrança especial para marcar a chegada do filme aos nossos cinemas”, destaca a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara. “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” tem Rob Marshall na direção e Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane e Penélope Cruz no elenco.
Nesta quarta aventura, o capitão Jack Sparrow cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Ele está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.
A quantidade de brindes é limitada e a promoção é válida enquanto durar o estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário