Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Grand Palladium apresenta sua estrutura a profissionais de eventos

Resort é um dos expositores do Evento Business Show, que acontece em maio
Com uma excelente estrutura para a realização de eventos, capaz de acomodar confortavelmente até 620 pessoas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, da rede espanhola Fiesta Hotel Group, é um dos expositores da 9ª edição do Evento Business Show (EBS), que acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Para a executiva de comercial de Grupos e Eventos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Fernanda Dorneles, o evento é uma ótima oportunidade de apresentar a completa infraestrutura que possuem para um público selecionado. "Essa é considerada uma das principais feiras dos segmentos de eventos, marketing, RH, treinamento e compras. Vamos expor nossa marca para mais de 4 mil gestores e especialistas", conta.
Localizado estrategicamente entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o resort conta com quatros grandes salas interligadas, espaço para coffee breaks e business Center; além de toda a infraestrutura de seis restaurantes, 13 bares, piscinas, quadras esportivas de tênis e de basquete, campo de futebol, spa e fitness center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário