Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fiat Florença vende o primeiro veículo via chat, desenvolvido pela Redsuns

A concessionária de Curitiba, Fiat Florença, realizou a primeira venda de automóvel através do atendimento via chat, em menos de uma semana do lançamento do novo website. O projeto desenvolvido pela agência de desenvolvimento de web, Redsuns, preza a eficiência na busca dos veículos e a interatividade com o cliente.

A nova página oferece um catálogo de fotos de automóveis novos e seminovos com características e detalhes como ano, valores entre outros dados dos modelos que facilitam a pesquisa do comprador.
O serviço via chat além de aprimorar o processo de venda dos veículos, tem o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade ao cliente. A Fiat Florença, que atua há mais de 30 anos no mercado e conta com lojas em Curitiba, Paranaguá e Joinville (SC), busca atualizar seus serviços e atendimento online para facilitar a vida do cliente.
O site desenvolvido pela Redsuns também apresenta outras seções e serviços online como agendamento de test-drive e revisão. Na página, o visitante também pode conferir notícias sobre os diferentes automóveis FIAT, assinar newsletter para receber as novidades e promoções da Florença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário