Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blue Tree Towers Curitiba oferece novidades em seu pacote Núpcias

Rede de hotéis Blue Tree quer encantar os casais e criar momentos inesquecíveis a dois
Romantismo e conforto para momentos especiais são a principal proposta do novo pacote Núpcias da Blue Tree Hotels, criado exclusivamente para surpreender os recém-casados. Em Curitiba, o hotel da rede já está oferecendo o pacote com todas as novidades.
A vivacidade da cor amarela, que simboliza muita alegria, dá boas vindas aos recém-casados com o novo pacote Núpcias da rede. O casal comemora a união em uma suíte preparada com muito carinho e atenção aos detalhes para esta noite tão especial. Logo na entrada, uma caixa de renda com docinhos personalizados dá as boas vindas, com votos de doçura para a vida a dois. De presente, dois belos quimonos convidam para momentos relaxantes, juntamente com um kit com chinelos e produtos especiais para o banho. As rosas e a garrafa de espumante criam o clima de sedução, combinado com um enxoval especial. No dia seguinte, o casal recebe o café da manhã no apartamento, acompanhado do jornal do dia. Para conforto e praticidade, ao final da estada o casal dispõe de check-out express ou, se preferir, pode estender a experiência no apartamento até as 18 horas, mediante disponibilidade.
O novo pacote Núpcias está disponível em todas as 23 unidades da rede Blue Tree no Brasil. Reservas e mais informações pelo telefone (41) 3017 1090 ou pelo e-mail reservas.curitiba@bluetree.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário