Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hospital do Idoso e banco de horas discutidos na Câmara

Os vereadores de Curitiba retomaram, nesta segunda-feira (22), o debate sobre a criação da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) para a administração do novo Hospital Zilda Arns, destinado à população idosa da capital, e a regulamentação do regime de banco de horas para os servidores municipais.
O encontro foi presidido pelo vereador Jair Cézar (PSDB) e reuniu parlamentares das comissões de Legislação, Justiça e Redação, de Economia, Finanças e Fiscalização, de Serviço Público e de Saúde, Bem-Estar Social e Meio Ambiente da Câmara Municipal. Para esclarecimentos, compareceram a secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas; a procuradora-geral do município, Claudine Bettes, e a procuradora Vera Bittencourt.
Participaram os vereadores Paulo Frote, João do Suco, Serginho do Posto, Francisco Garcez e Felipe Braga Côrtes, do PSDB; Dona Lourdes e Tico Kuzma, do PSB; Pedro Paulo e Professora Josete, do PT; Clementino Vieira e Noemia Rocha, do PMDB; Julieta Reis e Denilson Pires, do DEM, Jairo Marcelino (PDT), Aldemir Manfron (PP), Renata Bueno (PPS) e Julião Sobota (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário