Shopping começa sua Campanha “Toda Surpresa de Natal é Única”
O Palladium Shopping Center inicia a sua campanha de Natal com o tema: “Toda surpresa de Natal é Única”. Os clientes poderão participar de duas formas: do comprou-ganhou e do sorteio de 10 carros 0km. “Nossa expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas deste ano, em relação ao ano passado, com as duas campanhas”, comenta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.
A ação do Comprou-Ganhou traz mais uma exclusividade do Palladium. São os relógios importados, com pulseira do equilíbrio (Deep Ionic), em oito cores: coral, violeta, vermelho, preto, branco, pink, verde e azul. O relógio é produzido com turmalina, conhecida por emitir íons negativos naturalmente, auxiliando no aumento da concentração, na desintoxicação natural do corpo, na melhora do sono, relaxamento e meditação, além de melhorar a vitalidade e o humor.
Os relógios, que já são usados por grandes celebridades nos Estados Unidos e Europa, viraram febre por todo o mundo. Símbolo do viver bem, estar na moda e, ao mesmo tempo, estar antenado e de bem com a vida. “Nosso desafio é sempre oferecer aos nossos clientes um presente diferente, inusitado e exclusivo. Investimos em pesquisa para poder oferecer ao consumidor algo que realmente lhe agrade, não só uma lembrança, mas algo que ele possa usar no dia a dia e lembrar do shopping e para ele perceba que existe um maior valor agregado no seu presente”, comenta Maria Aparecida.
Para participar o Comprou-Ganhou o cliente reúne cupons fiscais no valor de R$ 500,00 e troca por um relógio. A ação é válida para 1 troca por CPF. “Neste ano optamos por uma opção supermoderna, que é moda nos países europeus e que nosso cliente poderá ter ao seu alcance”, diz a gerente.
Para quem gosta da emoção de concorrer a grandes prêmios, o Palladium, neste ano, sorteará 10 carros 0km, Citroën C3. O carro traz o conceito da modernidade que mexe com a vida das pessoas; o conforto e a segurança para todos os momentos, sem abrir mão do que realmente é importante. “O C3 traduz exatamente o que pensamos: que existem algumas coisas que são essenciais, únicas e que o básico deve ser completo. Esse também é nosso diferencial, por isso, neste ano, unimos todos esses conceitos para oferecer esse carro que traduz tudo o que pensamos ser importante para os nossos clientes”, explica Maria Aparecida.
A marca foi escolhida pela sua solidez, tecnologia e inovação. “Além de ser uma marca consolidada, que traduz a elegância e o charme parisiense, o C3 hoje é um ideal de consumo de muitas pessoas. A delicadeza do design, o conforto e a segurança reforçam os conceitos que buscamos, sempre, oferecer aos nossos clientes”, explica a gerente.
Para concorrer aos 10 carros, o cliente deve trocar seus cupons fiscais, a cada R$ 150,00 em compras e torcer, muito. As compras com Visa recebem cupons triplos para o sorteio.
O posto de trocas dos cupons para o Comprou-Ganhou e para o Sorteio dos Carros fica no Piso L3 onde foi criado um centro de trocas com 16 postos e um lounge para dar atendimento ao grande volume de consumidores, com o conforto que merecem.
A campanha começa no dia 20 de novembro de 2010 e segue até o dia 23 de janeiro de 2011. Mais informações pelo site: http://www.shoppingpalladium.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário