Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Pacotes de presente personalizados neste Natal

A vitrine de Natal de PaperLab já está exibindo as cores e tendências do que existe de mais contemporâneo no mundo da papelaria. Sejam opções das mais criativas em design de papel a artigos para equipar escritórios e home offices ou ainda para decorar a casa, a lista é diversa, mas com edições únicas e limitadas.

Para facilitar a vida, e o corre-corre das compras e festas de final de ano, a loja/estúdio está oferecendo um serviço exclusivo de pacotes de presentes, mesmo para produtos adquiridos fora da loja. Isso porque, muitas vezes, o embrulho em si é um agrado à parte, mostrando o cuidado e o capricho de quem presenteia. Verdadeiras artes de dobragem com laços e tags são criadas no estúdio de maneira personalizada, para os mais diferentes tamanhos e formatos de objetos, utilizando as últimas novidades em papéis importados e com belíssimas estampas e texturas. Um deles, traz um aroma suave, que serve tanto para embalar como para encapar o interior de gavetas. A PaperLab oferece ainda somente os papéis e as sacolas com padrões limitados para presentes.

Comemorando seu primeiro Natal em Curitiba, a loja presenteia seus clientes com uma linda tag, com diversos motivos natalinos, para cada produto adquirido durante a temporada de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário