Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o Milan Junior Camp 2010

Quarta edição do módulo de treinamento de férias começa dia 12 de dezembro

Meninos e meninas de 7 a 15 anos que sonham em ser joga­dores de futebol podem ter uma experiência divertida e se sentir num jogo onde só tem ganhadores. Módulo de treinamento nas férias realizado oficialmente pelo clube italiano, o Milan Junior Camp acontece entre os dias 12 e 18 de dezembro, no Colégio Marista Paranaense, em Curitiba. Em sua quarta edição, a semana no Milan Junior Camp promete ser uma experiência muito divertida. Uma equipe altamente treinada garante a diversão com muitas atividades para os participantes conhecerem um pouco mais da cultura italiana, sobre os ídolos e o Milan.
Programa de férias temático de futebol, desenvolvido pelo Milan e praticado por meninos e meninas em todo o mundo, o Milan Junior Camp conta com hospedagem e quatro refeições por dia para as crianças, além de cinco horas diárias de futebol, incluindo treinamentos técnicos e táticos com treinadores das categorias de base do clube, que coordenam pessoalmente todos os passos e atividades do programa, juntamente com técnicos brasileiros especialmente selecionados, segundo a metodologia do clube.
Além disso, o programa traz uma proposta pedagógica aliada ao futebol, objetivando o desenvolvimento interpessoal e multidisciplinar da criança. A base de profissionais do programa de férias, que hoje é exemplo no território brasileiro, conta também com profissionais da pedagogia, equipe médica, equipe de recreação e equipe de comunicação, que inclusive estará atualizando diariamente todos os canais de comunicação para os pais acompanharem tudo o que acontece com seus filhos.
Assim como nas demais edições, um dos inscritos no Milan Junior Camp será contemplado com uma viagem para Milão, na Itália, com todas as despesas pagas e participa do Milan Junior Camp Day. O sortudo assiste a uma partida do Milan no Estádio San Siro, integra um torneio internacional com participantes de todos os países onde o camp é realizado e ainda treina com as categorias de base do Milan. O sorteio acontece durante a cerimônia de encerramento, no último dia do programa. Além disso, serão distribuídos prêmios aos destaques individuais, levando em consideração diversos critérios como desempenho técnico, social e comportamental de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário