Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Panettone para diabéticos e geração saúde

A empresa paranaense Siena Alimentos disponibiliza para o mercado nacional o Panettone Roma Zero de frutas, um produto que chega para suprir a necessidade das pessoas que buscam ou precisam de alimentos sem adição de açúcar, como é o caso dos diabéticos e da geração saúde.


O panettone Roma Zero conta com ingredientes nobres, zero gordura trans e zero açúcar, inclusive nas frutas cristalizadas e uvas passas. Além de passar por um rigoroso sistema de qualidade para garantir o sabor, a receita italiana do Panettone Roma Zero, como toda a linha da empresa, passa por um processo de fermentação natural, não utilizando fermento químico na fabricação, o que torna o produto mais leve, macio e evita distúrbios gástricos.
Além da versão zero, o Panettone Roma também conta com a versão normal de frutas e de chocolate.
Com 31 anos no mercado, a Siena Alimentos vem se consagrando como uma das maiores empresas de panettones do Brasil. Além das linhas Roma e Festtone, a empresa terceiriza marcas próprias para várias redes de atacado e varejo do país.
Mais informações no site www.sienaalimentos.com.br, pelo e-mail siena@sienaalimentos.com.br ou no telefone 41 3382-2477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário