Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOVO BAIRRO DE CURITIBA GANHA DIFERENTES PROJETOS ARQUITETÔNICOS

Realiza Arquitetura, Ricardo Amaral e Doria Lopes Fiuza projetam empreendimentos do novo “bairro” com foco na beleza e na funcionalidade
A Canet Júnior S.A. firmou parcerias com renomados escritórios locais de arquitetura para a idealização de empreendimentos residenciais no Neoville – iniciativa da incorporadora, que consiste no mais novo “bairro” da capital paranaense - localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O terreno, de um milhão de metros quadrados, deverá abrigar entre 15 e 20 mil pessoas, além de adicionar vocação residencial à região e criar uma nova alternativa de moradia na cidade.
“O Neoville tem foco na classe média e classe média baixa e contará com diversos formatos de empreendimentos, tais como sobrados, terrenos e apartamentos econômicos no conceito de condomínio vertical. Para a criação do projeto arquitetônico dessas obras, contratamos escritórios como Realiza Arquitetura, Ricardo Amaral Arquitetos Associados e também Doria Lopes Fiuza. Essas parcerias refletem a preocupação com a estética, paisagismo, urbanismo e com a funcionalidade, além de demonstrar a intenção de que o Neoville seja atemporal”, expõe Fabiana Canet, diretora do Grupo Empresarial Canet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário