Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Willys Day abre vagas para demais veículos 4X4

Jeep Clube de Curitiba promove último passeio deste ano, mas em janeiro já tem o Transparaná 2011, um dos mais importantes eventos off-road do país

O último passeio do Jeep Clube de Curitiba deste ano será neste domingo (28). O 4º Willys Day & Amigos vai percorrer as trilhas da região metropolitana de Curitiba. Nesta quarta edição, os jipeiros dos willys liberaram o passeio para que outros veículos 4X4, de qualquer marca e modelo, participem do evento que é sinônimo de amizade e confraternização.
A concentração dos jipeiros acontece a partir das 8 horas, no Posto Campeão (Rua Juscelino Kubischek esquina com Eduardo Sprada), na capital, para efetivação de inscrições, retirada de planilhas e abastecimento. A partir das 9 horas será dada a largada do passeio que segue até o Restaurante Pedra Chata, em Campo Magro, onde acontece um almoço de confraternização na cidade da região metropolitana da capital paranaense.
As inscrições também podem ser feitas no dia do evento. Os participantes receberão uma camiseta exclusiva da Willys Day & Amigos. Mais informações pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.
Transparaná 2011
Ainda faltam cerca de 60 dias para a 17ª edição do Transparaná, um dos maiores eventos off-road de regularidade do Brasil, mas os organizadores já estão com pé bem fundo no acelerador na preparação de um novo Transparaná, mais profissional e com novos desafios capazes de tirar o fôlego de pilotos e navegadores de todo o país. A prova acontece de 23 a 29 de janeiro de 2011.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br ou diretamente na Secretária do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário