Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ROBIN GIBB NO BRASIL

“O fundador dos Bee Gees desembarca em Curitiba no próximo dia 09 de dezembro com o show da turnê ´Bee Gees Greatest Hits Tour´ no Expo Unimed. Ingressos já estão à venda”

Robin Gibb, fundador dos Bee Gees, desembarca no Brasil em dezembro para uma série de shows da turnê “Bee Gees Greatest Hits Tour”. Ele virá ao país para apresentar seus trabalhos recentes, grandes sucessos da carreira solo e, claro, dos Bee Gees. Com assinatura da Poladian Produções, a lenda do pop faz uma escala em Curitiba no próximo dia 09 de dezembro em única apresentação no Expo Unimed Curitiba (R: Prof Pedro Viriato Parigot de Souza n°5300) às 21 horas.
Robin, ao lado de seus irmãos Maurice (morto em 2003) e Barry, marcou a música com o trio Bee Gees, que surgiu nos anos 60 e ficou conhecido por sucessos como "How Deep Is Your Love?", a dançante "Staying Alive" e "Night Fever". O grupo recebeu nove prêmios Grammy, ao todo, e seu disco Saturday Night Fever, trilha do filme Os Embalos de Sábado à Noite, figura na lista dos dez mais vendidos de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário