Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segundo show da série Filhos da Música faz plateia aplaudir em pé

Os guitarristas Davi Moraes e Bem Gil, as pianistas do Duo Gisbranco, Claudia Castelo Branco e Bianca Gismonti, mostraram a nova cara da música brasileira no Paiol


Nos dias 26 e 27 de novembro, aconteceu, no Teatro Paiol, o segundo show da série Filhos da Música. Nesta edição, os guitarristas Davi Moraes (filho de Morais Moreira) e Bem Gil (filho de Gilberto Gil) e, as pianistas que compõem o Duo Gisbranco, Claudia Castelo Branco e Bianca Gismonti (filha de Egberto Gismonti) fizeram a plateia aplaudir em pé.
No repertório, os músicos apresentaram suas próprias composições como “Baião” de Bianca, Sonhador Sonâmbulo de Bem Gil, e Centro da Saudade de Davi Morais. Não apenas os pais dos músicos foram homenageados, mas também, o pai dos músicos da Bahia, Dorival Caymmi, e o curitibano Paulo Leminski.
O show contou com a presença também dos músicos convidados de Curitiba, como o bandolinista Daniel Migliavacca, que dividiu o palco com Davi Moraes e, o flautista Gabriel Schwartz que tocou com Bem Gil. No final, ocorreu uma grande surpresa ao público, com instrumentos de percussão, dois pianos, duas guitarras, um bandolim e uma flauta, com uma música muito especial: Uma palavra de amor.
No próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro,, quem se apresenta no Paiol é o baixista Pedro Moraez (filho de Ronaldo Correa do Golden Boys) e os irmãos, o baterista João Viana e o guitarrista Max Viana (filhos de Djavan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário