Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2009

PicanhaBrava comemora cinco anos com festa

Restaurante especialista em grelhados recebe convidados com música ao vivo e picanha importada para a festa de aniversário
Para comemorar cinco anos de sucesso servindo os melhores grelhados da cidade, o restaurante PicanhaBrava recebe seus clientes com uma grande festa na próxima terça-feira, 22, às 20h. Quem passar por lá neste dia poderá provar seus cortes selecionados com os deliciosos acompanhamentos e ainda desfrutar de música ao vivo.
A festa começa às 20h, com a banda Harmony, com repertório de voz e violão e com o pop rock acústico de Friend’s Fusion. A casa estará aberta para receber convidados e clientes.
Para acompanhar os pratos especialíssimos, os vinhos Assemblage, corte de cabernet sauvignon e merlot, e o premiado espumante Dom Cândido Brut, da vinícola gaúcha Dom Cândido – trazidos a Curitiba pelos restaurantes PicanhaBrava e Maria Polenta – serão servidos para degustação do público.
Com a ideia de oferecer uma picanha de qualidade superior e grelhada na brasa, a casa completa cinco anos em uma edificação da década de 50, instalado na Av. Iguaçu, no bairro Água Verde. “Minha ideia era criar pratos com um diferencial que é a qualidade no preparo, feito à moda tradicional e com produtos selecionados e conciliar paixões distintas como picanha, pimenta e um bom Chopp”, diz Paulo Roberto Canabrava, proprietário do restaurante.Além de picanha grelhada, o PicanhaBrava ainda traz no cardápio pratos como massas, saladas e hambúrgueres, com destaque para o Steak Tartar, o prato de Napoleão: picanha moída na hora, temperada com pimenta do reino, alcaparras, azeite de oliva e ervas, servido com pão preto grelhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário