Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ACQUAMANIA INICIA TEMPORADA 2009/10

Com a chegada do calor, o parque aquático reabre para o público que procura descanso e diversão Com a chegada do verão, as pessoas buscam opções de lazer mais refrescantes para curtir o calor. Um dos grandes atrativos nessa época são os parques aquáticos, que aliam o descanso e a diversão. Para quem quer aproveitar a estação, o Hotel Panorama & Acquamania Resort, em Foz do Iguaçu (PR), que possui o Parque Aquático Acquamania anexo ao hotel, inicia sua temporada 2009/10 no dia 10 de outubro.
O parque conta com 8 tobogãs de 6 a 22 metros com pistas de deslizamento que chegam a 210 metros, 7 piscinas, incluindo a de vôlei aquático (biribol), lazy-river, twin go, espaço de lazer infantil com golfinhos, cascatas e rã gigante em uma área de 20.000m². O local possui também loja de conveniência, serviços de lanchonete e sorveteria, além de oferecer banheiros com duchas, equipe de monitores, pulseira de identificação individualizada, bola de biribol e bóias pequenas e grandes.
A temporada vai até março do ano que vem e nesse período, o parque fica aberto de quarta à sexta-feira, das 10h às 17h30 e nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. O passaporte para o parque custa R$28 por pessoa. Para hóspedes do Hotel Panorama o investimento é de R$20 por pessoa e é válido por toda a estadia. Crianças até 6 anos não pagam. Informações e reservas pelo 45 3529 8272 ou http://www.acquamaniafoz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário