Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Zé Ramalho retorna a Curitiba com turnê 2015

O cantor que faz show no dia 22 de agosto no Teatro Positivo segue firme pelos palcos brasileiros há mais de 30 anos

Um dos mais reconhecidos cantores da atualidade, Zé Ramalho que há mais de três décadas vem levando com sua música alegria para milhões de brasileiros, desembarca em Curitiba no dia 22 de agosto no palco do Teatro Positivo com aturnê 2015. Com repertório voltado para os grandes sucessos de carreira não poderão ficar de fora canções como “Entre a Serpente e a Estrela”, Admirável Gado Novo”,ambas marcaram época fazendo parte da trilha sonora de novelas da Rede Globo. O show promovido pela Multi Eventos Promoções, está com os ingressos à venda pelo Disk Ingressos.
Zé traçou uma ponte que unia Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, entre tantos outros. Cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.
A tour 2015 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.“Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trêm das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo.
Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos,o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário