Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2015

STB inicia seleção para trabalho na Disney

Student Travel Bureau promove palestras em diversas capitais brasileiras para orientar e entrevistar candidatos
Jovens universitários que desejam acrescentar uma experiência internacional no currículo poderão concorrer nos próximos meses a oportunidades de trabalho nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World Resorts, em Orlando, nos Estados Unidos. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho na Disney, o STB – Student Travel Bureau anuncia ciclo de palestras gratuitas para orientar candidatos e realizar a primeira etapa do processo seletivo. Os eventos percorrerão cinco capitais, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Oferecidas por meio do Cultural Exchange Program (CEP), um dos programas mais disputados de trabalho remunerado no exterior, as vagas abertas são voltadas para estudantes a partir de 18 anos, que estejam cursando do segundo ao último semestre da faculdade, e com fluência no idioma inglês. Ter interesse em conhecer outras culturas, ser extrovertido, flexível e estar disposto a dividir apartamento com outros participantes também são pré-requisitos.
O CEP tem início em meados de novembro, término no início de março, e é promovido durante as férias universitárias no Brasil. Segundo a gerente dos programas de trabalho da Disney no STB, Rosana Lippi, a experiência de dois meses de trabalho em cargos operacionais nas áreas de alimentação, merchandising, operações, entre outras, permite que o estudante desenvolva suas habilidades de relacionamento interpessoal, solução de problemas, comunicação escrita e verbal em inglês, além de explorar oportunidades de relacionamento com líderes da Disney.
“Um dos diferenciais desse tipo de intercâmbio é a oportunidade de descobrir por si mesmo por que a filosofia da Disney, com sua excelência no atendimento, a faz ocupar a posição de maior empresa de entretenimento do mundo”, afirma Rosana.
A série de palestras começará em Brasília (DF), no dia 7 de maio e seguirá depois para Porto Alegre (RS), onde os encontros acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de maio. No dia 22 de maio é a vez de Belo Horizonte (MG) receber o evento, e, no dia 30, a cidade de São Paulo. No início de junho, no dia 8, a equipe passará pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário