Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Curitiba ganha loja de moda conceito inspirada na Europa

Exclusividade, qualidade e novidades semanais são características principais

Na terça-feira, dia 28 de abril, o designer Charlye Madison e a empresária Joice Barbieri inauguram a flagship store Charlye Madison, uma loja conceito onde homens e mulheres podem encontrar itens exclusivos em tricô de alta qualidade, alfaiataria masculina, jeans customizados, Tee's assinadas, além de acessórios descolados e muitas novidades. Um diferencial da loja é a marca de tênis assinada pelo estilista que além de design exclusivo, ganhou um solado azul royal que identifica a peça. "Buscamos para a loja o que há de melhor no mercado local e nacional. Queremos trazer o ‘street style’ italiano para nossa realidade, onde as pessoas estão arrumadas de maneira despretensiosa e linda", explica o estilista.
A marca nasceu de uma longa parceria de amigos, que buscavam criar uma loja que viam em suas viagens e que ainda era uma lacuna em Curitiba. O mascote do estilista, um whippet, virou a identidade visual da loja.
Depois de escolherem o imóvel, localizado na Alameda Julia da Costa, 1093, veio o conceito da loja que traz na sua essência um espaço democrático para todas as tribos. A construção de 90 m² leva a assinatura da arquiteta Janaína Macedo e traz elementos discretos e cheios de identidade onde o diferencial são os espaços exclusivos. "A ideia foi trazer a estrutura de um loft industrial e deixar a construção original da década de 50 aparente. O mobiliário foi todo garimpado em antiquários para dar a identidade que buscávamos", explica Charlye.
O espaço é dividido em salas conceitos: o Denim Café, como o nome diz é um espaço para receber os amigos e clientes. O espaço conta ainda com a parceria do Café Perfetto que veio para agregar valor. A sala Denim onde estarão os jeans customizados, e a linha Premium ou couture, além do lounge externo.
Uma novidade são os manequins "avatars" escolhidos para as vitrines que têm 2m10 de altura. "Buscávamos esse diferencial para nossa vitrine que é um atrativo para quem curte andar por Curitiba e aproveitar as lojas de rua", explica Charlye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário