Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quer emocionar sua mãe? Escolha um kit

As lojas Regali Per La Casa tem kits e presentes criativos para deixar as mães felizes

A data mais especial do ano, o Dia das Mães, esta chegando, e para deixar as matriarcas emocionadas nada melhor que um presente pessoal. Pensando nisso, a Regali Per La Casa está buscou produtos inovadores e kits personalizados com o perfil e gosto da mamãe.  A ideia é perfeita para quem não quer deixar passar esse momento em branco e precisa emocionar. Para a famosa "mãe coruja" a loja oferece uma linha divertida totalmente personalizada com tema corujas. São xícaras, copos térmicos, moringa, painel com imã para recados.
Tem itens para todos os gostos e bolsos, a partir de R$ 20,00 reais. Entre os mais pedidos estão: bomboniere, cabide para lenço, porta retrato em formato de árvore, squeeze, porta comprimidos e kits de vinho. As moringas em formato de matrioska, feitas de porcelana também são um ótimo presente e trazem um significado de amor e maternidade.
Se a dúvida ainda persiste sobre o que dar de presente para o Dia das Mães, esse não é problema na Regali Per la Casa. Na loja você irá encontrar kits personalizados, onde o cliente pode montar, misturar temas e deixar a cara da sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário