Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A chave para sonhar

Celmar by Carlos Tietjen inaugura loja conceito de arquitetura e interiores em grande estilo

Os sócios proprietários da Celmar by Carlos Tietjen: Gustavo Santos, Carlos Tietjen, Dijorgio Oliveira.
Desbravar novos ambientes, descobrir composições inusitadas, despertar sentimentos afetivos. São essas e muitas outras sensações e surpresas que a grande noite do dia 04 de maio, reserva com a inauguração de um novo conceito em arquitetura de interiores, a Celmar by Carlos Tietjen. Idealizada pelos sócios Carlos Tietjen, Dijorgio Oliveira e Gustavo Santos, a marca exclusiva em Curitiba apresenta uma abordagem única na criação de ambientes personalizados, todos assinados pelo renomado arquiteto.
Serão 15 espaços apresentados em primeira mão para os convidados, que poderão percorrer pelo mundo da arte, moda e arquitetura em 280 metros quadrados de showroom. Cinco artistas plásticos irão engrandecer os espaços com suas ricas obras de arte. Quadros dos pintores Carlos Eduardo Zimmermann, Luiz de Sousa, Janete Mehl, Eleutherio Netto, escultura de Leopoldino Abreu e moda com a estilista Louise Alves são o ponto de encontro para que a arte e a arquitetura traduzam os momentos e sensações propostos em cada ambiente.
“Nosso objetivo é transpor a barreira do conceitual e apresentar espaços totalmente personalizados em composições autênticas em cores, texturas e dimensionamentos”, adianta Carlos Tietjen.
Entre os espaços do showroom destacam-se a Sala Monet, destinada para a criação de projetos, e o Champanhe Bar, onde os clientes poderão desfrutar de momentos agradáveis durante a escolha do projeto. Uma das surpresas da noite é a inauguração da Vitrine Boutique, com o lançamento de um produto exclusivo by Carlos Tietjen.
A noite também reserva a apresentação dos padrinhos da marca. “Quero estar ao lado de todos os meus maiores incentivadores, apoiadores e principalmente daqueles que acreditaram no meu trabalho ao longo dos últimos 20 anos”, finaliza Carlos Tietjen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário