Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Formando bailarinas

O sonho de muitas meninas é ser bailarina e para oferecer aulas de ballet com qualidade e credibilidade, a Maple Bear firmou uma parceria com o Petit Ballet. A partir de agora, as professoras da escola especializada vão ensinar todos os passos da dança do nível Baby ao Básico Especial para as alunas da escola canadense. “É muito gratificante poder concretizar uma parceria como esta. E para tornar a experiência extracurricular ainda mais prazerosa, construímos uma nova sala para a realização das aulas de ballet”, conta Tatiana Dorleans e Silva, diretora e administradora da Maple Bear Curitiba.
A academia Petit Ballet dedica-se ao ensino do ballet clássico desde 1981, proporcionando o que há de mais atual e moderno na prática dessa arte. O curso completo tem duração de aproximadamente 10 anos e é dividido para crianças da pré-escola, de 3 a 6 anos, e do ensino fundamental, a partir dos 7 anos.
As alunas do convênio podem participar de todos os espetáculos da academia, que são realizados anualmente no palco de grandes teatros e trazem montagens de ballets do repertório clássico, como O Lago dos Cisnes e Quebra-Nozes. No final do ano, as meninas ainda recebem um certificado de aprovação. Para aquelas que querem levar em frente o sonho e seguir a carreira de bailarinas, os níveis acima do Básico Especial podem ser finalizados na sede do Petit Ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário